tennis

TÊNIS

O tênis, um jogo de origem europeia, é reconhecido como a versão original do beach tennis. Esse esporte é praticado em quadras geralmente abertas e com superfícies sintéticas, como cimento, saibro ou relva. Embora tenha tido seu ápice entre os anos 70 e 90, o tênis continua sendo uma prática esportiva popular em todo o mundo.

Em Uberaba, o Jockey Club destaca-se como um dos principais locais para a prática do tênis, oferecendo quadras amplas e sempre atualizadas. O clube tem o compromisso de proporcionar saúde e bem-estar aos seus associados, oferecendo aulas para iniciantes e disponibilizando as quadras para aulas e partidas entre os membros.

Com um total de sete campos de tênis, o clube se dedica a realizar manutenções constantes para garantir que as quadras estejam sempre em ótimas condições. Além disso, essas quadras estão estrategicamente localizadas no clube, proporcionando uma experiência agradável e momentos de lazer para os joqueanos.

Ainda, o Jockey Club promove competições internas e externas, com o objetivo de promover momentos de diversão e interação para os participantes. Essas competições proporcionam uma oportunidade para os joqueanos mostrarem suas habilidades e desfrutarem do espírito esportivo em um ambiente amigável.

 

Confira os horários: 

 

Segunda, das 19h às 20h

Terça, das 18h às 19h

Quarta, das 19h às 20h 

Quinta, das 19h às 20h 

Sexta, das 18h às 19h

Sábado, das 9h às 10h

Sábado, das 10h às 11h

 

OBS: Os associados devem entrar em contato com os professores para realizarem a inscrição nas turmas.