Notícias

Jockey Club Uberaba realiza ação em celebração ao Dia Internacional da Mulher

Clique na imagem para dar zoom

O Jockey Club Uberaba realizou uma celebração especial para suas associadas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Nos dias 8 e 9 de maio, as associadas puderam aproveitar uma experiência de cuidado pessoal e autoestima no setor de beach tennis, em uma parceria exclusiva com a Body For Sure.

Durante este evento exclusivo, as joqueanas puderam desfrutar de uma variedade de serviços e atividades projetados para realçar sua beleza natural e fortalecer sua confiança. Entre os destaques estão cuidados com os cabelos, incluindo lavatório e tranças profissionais; maquiagem completa para realçar a beleza individual de cada associada; desafios emocionantes com a chance de ganhar brindes especiais.

“É com grande prazer que convidamos todas as nossas associadas para participar deste dia especial”, afirma Bruno Brandão, diretor do setor. “Acreditamos que o bem-estar e a autoestima são fundamentais para enfrentar os desafios diários, e estamos comprometidos em apoiar nossas joqueanas em sua jornada de autocuidado e realização pessoal.”

Ainda, o presidente do clube, Renato Luiz da Costa, reforça que o clube conta com diversas outras modalidades em que as mulheres podem disputar e alcançar seu melhor potencial. “Temos um complexo esportivo completo para nossas associadas, desde a musculação até a hípica, onde todas são bem-vindas para desenvolver suas habilidades e potencial esportivo. Para nós do Jockey Club Uberaba, bem-estar e saúde são fundamentais”, finaliza.