Notícias

Mais de 5 mil pessoas passaram pelo Jockey Club no Carnaval

Clique na imagem para dar zoom

Carnaval do Jockey Club Uberaba se mostrou um sucesso de público e agregou mais de 5 mil pessoas ao clube durante os cinco dias de festa. Os festejos contaram com uma programação cultural especial e tiveram a presença ilustres da corte carnavalesca premiada pela Fundação Cultural de Uberaba no último dia de festa.

O presidente do Jockey Club Uberaba, Renato Luiz da Costa, agradece a presença da Corte Carnavalesca, composta pelo Rei Momo, Valdemir de Moraes, pela Rainha do Carnaval, Thauane Rodrigues e a Princesa, Angélica Freitas, que visitou a festa nesta terça-feira (13), trazendo a alegria do espírito de folia. 

“Tivemos a honra de recebê-los em nossa festa preparada especialmente para o entretenimento dos nossos associados. Contamos com uma programação extensa, decoração e uma estrutura completa em prol dos nossos associados. Queremos trazer de volta a tradição do Carnaval Joqueano, que sempre foi voltado para a família”, afirma.

Carnaval do Jockey Club contou com presença especial da Corte Carnavalesca (Foto/Paulo Lúcio)

A festa teve início na sexta-feira (9), com o grito de Carnaval, com o grupo Samba On. Já no sábado (10), foi a vez da Turma do Funil, com Pedro Amuí entreter os foliões. No domingo (11), a turma do 4 de ouros botou os joqueanos para sambar, enquanto na segunda (12) e terça-feira (13), o som ficou por conta do quinteto do samba. 

Segundo o diretor social Wanderson Marzola, a equipe organizadora do evento buscou, como sempre, trazer novidades criando um ambiente agradável e acolhedor aos foliões. Marzola explica que a programação foi escolhida de forma especial para entreter os associados. 

“As bandas musicais foram escolhidas a dedo com o intuito de contagiar os nossos queridos sócios. Foram acrescidos uma área kids para que os mesmos pudessem ter uma recreação gostosa que ficasse marcada até o próximo carnaval. Agradecendo ao Samba On, Turma do Funil, 4 de Ouros & Quinteto do Samba que fizeram parte desse maravilhoso carnaval onde tudo correu super tranquilo e com muita diversão”, afirma. 

Marley Xavier, que também dirige o setor, conta que a novidade de dividir o CarnaJockey em três matinês e uma festa noturna teve resposta positiva dos associados. “Como esperado, tivemos a presença em peso dos associados. Chamou a atenção a quantidade de crianças que compareceram para brincar no Carnaval, inclusive à noite, acompanhados dos pais. A festa foi para a família joqueana e transcorreu sem nenhum incidente, apenas com a diversão e alegria dos foliões. Para o ano que vem reservamos mais atrações, inclusive com mais noites de carnaval, já que esse foi um sucesso total”, antecipa.

Programação contou com muito samba, marchinhas e diversão (Foto/Paulo Lúcio)

Ainda, a responsável pelo setor de eventos do clube, Dulce Ana Cavalcanti, pontua que a festa contou com variedade de alimentos para trazer maior conforto e lazer aos joqueanos, sem filas e tempo de espera demorado. “Buscamos parceiros para que todos os associados pudessem aproveitar o momento de comemoração sem ter que aguardar muito tempo em filas, ou se incomodar com a demora. Para que este serviço fosse prestado com excelência, escolhemos os melhores prestadores de serviço da região. Por isso, queremos agradecer aos Restaurante Barbatana, Foodtruck da Jane e ao Churros da Jéssica”, exalta.