Notícias

Colônia de Férias dá início a eventos do Calendário Joqueano 2024

Clique na imagem para dar zoom

O ano mal começou e o Jockey Club Uberaba já conta com um calendário repleto de eventos esportivos para os associados. A programação se iniciou nesta segunda-feira (22) com a Colônia de Férias, popular entre os joqueanos mirins. 

Mais de 100 crianças participam do evento que conta com diversas atividades recreativas. A programação acontece até 26 de janeiro. Durante cinco dias, as crianças inscritas poderão se divertir com atividades lúdicas e esportivas, que incluem oficina de pintura, futebol de sabão, festival de pipa, pescaria no lago, caça ao tesouro no parque aquático, passeio ciclístico e show com profissionais de bike, entre outros. 

“A Colônia de Férias tem como objetivo proporcionar saúde e lazer aos pequenos, criando a oportunidade de conhecer novas atividades, desenvolver habilidades, criar memórias incríveis e formar laços de amizades inesquecíveis”, afirma Andrezza Pires, coordenadora do Departamento de Esportes.

Flávio Henrique, diretor do departamento de Vôlei de Areia, pontua que a cada ano a equipe joqueana procura trazer novidades que instiguem as crianças. “Queremos estimular desde cedo a prática esportiva, trazendo hábitos e hobbies saudáveis para os pequenos. Além disso, nosso grande propósito é afastar as crianças do mundo tecnológico e trazer mais do mundo real para o dia-a-dia dela. Ensiná-las como participar das atividades pode ser divertido”, explica.

No início do mês de fevereiro, o calendário joqueano com todos os campeonatos e eventos do clube deve ser divulgado para os sócios. O presidente do Jockey Club Uberaba, Renato Luiz da Costa [Pato], ressalta que a programação é elaborada por uma equipe preparada, levando em consideração as necessidades e gostos dos associados.

“Temos um time de profissionais qualificados para a elaboração dessas atividades, que se empenha e proporcionar saúde e lazer aos joqueanos. Não medimos esforços para oferecer as melhores opções esportivas aos sócios”, pontua.